VÍDEO: TRÊS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL EM BACABEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

VÍDEO: TRÊS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL EM BACABEIRA

Um bando armado que se preparava para assaltar a agência dos Correios da cidade de Bacabeira-MA foi surpreendido pela polícia e na tentativa de fuga houve intensa troca de tiros. Três bandidos morreram na ação. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12).

Informações também dão conta que dois policias foram atingidos e encaminhados ao Hospital Djalma Marques, em São Luís.

Dois dos bandidos mortos foram identificados como Erivaldo Santos Sousa, vulgo “Val”, e Charlisson Sá Lelis, o “Bruxo”, foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Em entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem o delegado Carlos Alessandro falou como aconteceu essa ação:

Um comentário:

  1. Extraordinário trabalho realizado pelo Delegado Carlos Alessandro, atuando com antecipação e de forma eficiente, conseguindo assim evitar que estes bandidos pudessem efetivar mais uma prática delitiva que aterroriza os cidadãos, os assaltos. Certamente que ações iguais a esta servirão para coibir crimes dessa natureza, fazendo com que a população se sinta mais tranquila, por saber que a polícia está empenhada em combater a criminalidade. Todos os policiais que participaram estão mesmo de parabéns!!! Delegado Alessandro, que Deus te proteja e te direcione a fazer seu trabalho sempre com muita cautela e prudência para que nenhum mal te aconteça, nem a vc, nem aos que com vc trabalha. Sucesso...

    ResponderExcluir

Post Top Ad