EX PRESIDIÁRIO VOLTA PRA CADEIA ACUSADO DE EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA E DESACATAR POLICIAS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 4 de janeiro de 2015

EX PRESIDIÁRIO VOLTA PRA CADEIA ACUSADO DE EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA E DESACATAR POLICIAS

O individuo identificado como Franklin Cleuton Sousa de Amorim, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (3) por ameaçar e desacatar policiais da Força Tática que foram até a rua dos Prazeres, bairro Trizidela, onde o mesmo reside e estaria efetuando disparos para o alto com uma arma de fogo.

Vizinhos acionaram a PM que ao chegar ao local encontrou o acusado na porta de casa, porém, desarmado. Ao ser abordado Franklin teria agredido verbalmente os policiais  e os acusado de ter tirado a vida de um amigo seu, morto na madrugada do dia 31 de dezembro do ano passado.

O crime que Franklin se refere teve características de execução e ocorreu por volta das 3h30, na rua dos Prazeres, bairro Trizidela. A vítima, que residia no mesmo bairro, foi alvejada por pelo menos 4 tiros de arma de fogo disparados por dois elementos que estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime.

Antonio Marcos Cantanhede, de 44 anos, conhecido como "Tote", foi descrito pelos moradores como sendo uma pessoa do bem, que vivia de fazer bicos e constantemente era visto consumindo bebida alcoólica.

Até agora não há a identificação da autoria do crime.

Franklin foi levado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista Dey Robson.

De acordo com a polícia, Franklin Cleuton Sousa de Amorim é ex-presidiário e há dois meses se encontra em liberdade depois de cumprir pena na Unidade Prisional do Povoado Piratininga.

Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad