ESPOSAS DE DETENTOS SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR EM UNIDADE PRISIONAL DE BACABAL COM DROGA NA VAGINA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ESPOSAS DE DETENTOS SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR EM UNIDADE PRISIONAL DE BACABAL COM DROGA NA VAGINA

Na manhã desta quarta-feira (7) policiais militares do 15° BPM fizeram a prisão de Jeane Redondo Cordeiro, de 41 anos; e Marlene Sousa Aires, ambas esposas de detentos, que foram flagradas pelo Serviço de Inteligência sobre o comando do Tenente Nóbrega, quando as mesmas tentavam entrar com drogas na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (Presídio de Piratininga).

Segundo a PM, a droga estava introduzida nas vaginas e foi encontrada  após uma revista pessoal feita por uma policial. As duas foram levadas para o Distrito Policial para serem tomadas as devidas providências.

Como parte das diretrizes operacionais do novo comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi realizada na cidade de Bacabal a operação Fecha Cidade, com incursões, revistas e blitzens em toda zona urbana, em especial nos bairros que apresentam índices mais elevados de violência e tráfico de drogas como: Trizidela, Alto Bandeirante, Mangueira, Cajueiro, Areia, Almiro Paiva, Alto da Assunção, Vila Coelho Dias, Pedro Brito, Mutirão e Novo Bacabal.

A operação teve início às 16h e se estendeu até as 21 horas. O objetivo principal foi proporcionar uma sensação de segurança a sociedade, visando combater o tráfico de drogas e os crimes de assaltos, praticados, principalmente por bandidos em motocicletas. Foram montadas barreiras fixas para revista de pessoas, motoristas de carros e motocicletas, e intensificado o policiamento a pé.

O 15º BPM de Bacabal tem combatido incessantemente o crime organizado e o tráfico de drogas. Centenas de prisões já foram feitas de pessoas associadas a estas modalidades de crimes. Também diminuiu drasticamente o numero de assaltos a motocicletas, pessoas e estabelecimentos comerciais. Com esta dinâmica do comando geral da instituição, várias outras operações serão desencadeadas.  “Queremos garantir mais tranquilidade para os moradores dessas áreas residenciais e comerciais, dando uma resposta para a sociedade”, disse o capitão Aurélio que comandou a operação.

Nenhuma ocorrência de vulto foi registrada.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad