ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Uma ação de pronto emprego da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) resultou na localização de quatros suspeitos, que participaram do assalto ao Banco Itaú, na rua da Paz, na tarde desta quinta-feira (8).

A polícia conseguiu localizar a quadrilha nas imediações do Miritiua. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram, atirando contra os policiais. Na troca de tiros, João Miguel Melo, Jhameison Fernando Ribeiro Ramos, Vaclean Agostinho Alves e outro homem, ainda não identificado, foram alvejados e em seguida, encaminhados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na ação, foram apreendidos dois revolveres calibre 38; uma espingarda calibre 20; varias munições da calibre 38 e um veículo Fiat Linea azul, de placa NWV 9263. Com o apoio das tropas especiais da Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo, a Seic continua em busca de dois integrantes da quadrilha, que estão foragidos.

De acordo com o delegado André Gossain, titular da SEIC, a quadrilha já estava sendo investigada por envolvimento em outros assaltos a Instituições Financeiras.
O Secretário de Segurança, Jeferson Portela, destacou a eficiência do trabalho da polícia.  “O Sistema de segurança tem dado uma resposta rápida e firme à ação do crime organizado no estado”, disse.

Com o apoio das tropas especiais da Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo, a Seic continua em busca de dois integrantes da quadrilha, que estão foragidos.

Assalto

Durante a tarde desta quinta-feira (08), o bando invadiu a agência do Itaú e rendeu o vigilante do local. Na ocasião, eles levaram os pertences dos clientes do banco e um revolver calibre 38.

Conforme o delegado Carlos Alessandro, titular da DCCO, a quadrilha faz parte de uma organização criminosa especializada em praticar assaltos a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais.  O delegado informou ainda, que eles são apontados como suspeitos de assaltar na manhã desta quinta-feira o correspondente bancário, localizado na Avenida Guajajras, de onde, subtraíram a quantia R$ 1.600,00 reais e arma de fogo do vigilante. (Com informações de Amanda Aguiar/ Ascom SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad