ROSEANA SARNEY RENUNCIA E PASSA FAIXA DE GOVERNADOR A ARNALDO MELO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ROSEANA SARNEY RENUNCIA E PASSA FAIXA DE GOVERNADOR A ARNALDO MELO

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, faz discurso neste momento no Palácio dos Leões, de despedida do Executivo Estadual. Ela fala das ações de sua gestão como governadora.
Durente seu discurso, a governadora alegou que teve motivação política os ataques de bandidos e o terror no sistema penitenciário.
“Não posso deixar de registrar a campanha insidioso e inverídica que o Maranhão sofreu nos últimos meses. Fomos vítima de um terror penitenciário de origem política que manchou a imagem do estado. As drogas, o crime organizado e o banditismo transformaram no primeiro problema social do país”, disse Roseana Sarney.
Ao lado de Roseana, o deputado e agora governador Arnaldo Melo (PMDB), participa da cerimônia de transição de cargo. Ele deixará daqui a pouco o Palácio dos Leões e seguirá para Assembleia Legislativa onde fará discurso posse.
“Quero dizer, diante do meu estado, da responsabilidade da consciência que tenho, diante da amiga governadora Roseana Sarney, diante de tantos dias à frente do governo do Maranhão, dando-nos, aos deputados estaduais do seu estado a incidência de concluir tamanha tarefa por ela conduzida até agora”, concluiu o discurso Arnaldo Melo.
Blog do Neto Ferreira

Um comentário:

Post Top Ad