ROBERTO COSTA É DIPLOMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ROBERTO COSTA É DIPLOMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Em sessão solene realizada na última sexta-feira, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão diplomou os candidatos eleitos em 2014. Os diplomas entregues pelos membros do TRE-MA, certifica que os eleitos cumpriram as formalidades previstas na legislação eleitoral e estão aptos a exercer o mandato.
No total, 80 eleitos foram diplomados, sendo 1 governador, 1 vice, 1 senador (primeiro e segundo suplente), 18 deputados federais e 42 deputados estaduais, além do primeiro suplente de cada partido e/ou coligação. 
Em nome da Justiça Eleitoral do Maranhão, o desembargador Froz Sobrinho, presidente do TRE abriu os trabalhos afirmando que a entrega dos diplomas confirma a vontade popular manifestada nas urnas eletrônicas e aproveitou para fazer um abalanço da atuação do TRE no estado durante o último pleito. Já o governador eleito Flávio Dino discursou pelos diplomados.
O deputado estadual Roberto Costa, do PMDB, eleito com mais de 57.500 votos e o deputado estadual mais votado em Bacabal e região, falou com a imprensa logo após a diplomação. Sobre Bacabal, o parlamentar se comprometeu em continuar sendo a voz desta cidade no Legislativo e mandou um recado para Bacabal, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad