PREFEITURA DE BACABAL DISTRIBUIU SEMENTES PARA 1000 FAMÍLIAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE BACABAL DISTRIBUIU SEMENTES PARA 1000 FAMÍLIAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Em 2013 o Governo Agora Sim entregou para os pequenos produtores de Bacabal 3 mil quilos de sementes entre milho e arroz. Agora em 2014 a distribuição superou os 8 mil quilos o que beneficiará 30 povoados num total de mil famílias. 

Com isso a safra 2015 já está praticamente assegurada. A entrega simbólica das sacas de sementes ocorreu na manhã desta quarta-feira no prédio da Secretaria de Agricultura de Bacabal numa parceria com a Secretaria Municipal de Emprego e Renda.

MAIS DOIS TRATORES

Além das sementes as comunidades rurais receberam mais dois Tratores  para o arado da terra que chega através de uma emenda do deputado federal Alberto Filho (PMDB). Este já é o terceiro trator adquirido através de emenda do parlamentar bacabalense.

Seu Francisco que mora no Povoado Bela Vista do Manduca Santos sabe bem as dificuldades para produzir sem o apoio do poder público e reconhece que o prefeito Zé Alberto tem contribuído para o aumento da produção. “Acho que por conhecer de perto a dificuldade de quem mora no interior o prefeito Zé Alberto tem ajudado muito as comunidades. No ano passado recebemos 3 mil quilos de semente e agora 8 mil quilos e mais os tratores e isso vai ajudar demais quem vive da roça” disse ele acreditando numa boa safra em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad