POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO TRIZIDELA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO TRIZIDELA

Foram apresentados no distrito policial de Bacabal, por porte ilegal de arma de fogo, o senhor MANOEL PEREIRA DA CONCEIÇÃO e sua filha MARLY DA SILVA LOYOLA.  Os mesmos bebiam no bar Mearim, no bairro da Trizidela, quando por volta das 21h40 do dia 14, após várias denúncias de que uma pessoa bebia naquela localidade e mostrava uma arma ostensivamente, uma guarnição da Força Tática composta pelo Cabo Castro e Soldado Ericeira foram até o local para averiguar a veracidade do fato.

Ao chegarem ao local, observaram quando o senhor Manoel repassou uma arma a sua filha de nome Marly, que escondeu a mesma debaixo da sua perna. Imediatamente a guarnição abordou os mesmos e encontrou com Marly, um revólver, calibre. 32mm, Taurus, de nº 222273, com 05 (cinco) munições intactas e a quantia de R$ 5,00 (cinco) reais. Ambos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos de praxe.

Ainda no local, foi detida a senhora Magnólia da Silva, por desacato.  O bairro Trizidela é o bairro que apresenta o maior índice de consumo e venda de entorpecentes, apresentando, também, grande número de homicídios, porte de arma de fogo e arma branca, sendo um bairro muito perigoso.  Ainda para este final de ano, uma megaoperação está prevista na cidade e toda a região, sendo o citado bairro, um dos focos principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad