POLÍCIA RECUPERA CELULAR ROUBADO POR MENOR DE IDADE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

POLÍCIA RECUPERA CELULAR ROUBADO POR MENOR DE IDADE

Por volta das 16 horas do dia 16, dois indivíduos de cor morena, pilotando uma pop 100, preta, tomaram de assalto na Rua Frederico Léda, nas proximidades do colégio Sesi, um celular Samsung,  pertencente a senhora Maria de Lurdes, residente no Bairro Novo Bacabal, que trafegava naquela área. Mesmo nervosa, a vítima conseguiu memorizar a placa da moto dos meliantes e ligou imediatamente para a Central de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar.

De posse da placa OJC 2954, e após consulta a Rede Infoseg, verificou-se tratar de uma moto Pop 100, de cor preta, licenciada em nome de Edilene dos Santos Pereira (mãe do menor), com residência no bairro Trizidela, Bacabal. O serviço de Inteligência do 15º BPM foi acionado e conseguiu na madrugada do dia 17, localizar e apreender o menor. O celular da vítima foi recuperado e o mesmo encaminhado a autoridade competente. O outro envolvido ainda não foi localizado.

O comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, faz um alerta as pessoas que andam com celulares expostos, principalmente neste período de final de ano, onde o fluxo de pessoas é maior, e maior também o numero de delinquentes prontos para agir, que conserve o seu aparelho em local seguro e ao fazer ou receber uma chamada, procure um local adequado para evitar a ação de marginais, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad