ESCOLA DE MÚSICA DE BACABAL FORMA MAIS DE 300 ALUNOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ESCOLA DE MÚSICA DE BACABAL FORMA MAIS DE 300 ALUNOS

Sob a regência do Maestro Victor e orientados por uma equipe de músicos de alto gabarito com capacitação até mesmo no exterior, 330 alunos da Escola de Música Almir Garcêz Assai concluíram os cursos de Violão, Bateria, Teclado, Baixo, Instrumento de Sopro, Guitarra e Canto. 

A turma que levou o nome da professora “Prenticimar Veloso” recebeu acompanhamento por quase dois anos.

A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu na sexta-feira na própria Escola de Música e contou com a brilhante apresentação da Banda Santa Cecilia, de Pais de alunos e do secretário Municipal de Cultura José Clécio que representou o prefeito Zé Alberto Veloso.

Até 2012 a estrutura da escola era precária e não oferecia as mínimas condições para que alunos alimentassem o sonho de aprender a tocar um instrumento. Com a chegada do novo governo, o espaço foi todo revitalizado inclusive com área climatizada e instrumentos musicais novos.

Na gestão do prefeito Zé Alberto Veloso mais de 1000 alunos já passaram pela nova Escola de Música de Bacabal.

“O atual governo dedicou atenção especial a Escola de Música Almir Garcêz Assai, nos deu condições de desempenhar um bom trabalho e o resultado está ai, mais uma turma de formandos “ pontuou Victor Emanuel Diretor Geral da Escola de Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad