ROBERTO COSTA RECEBE A ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ROBERTO COSTA RECEBE A ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), enquanto Presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa recebeu na manhã desta quinta-feira, 13, a Associação dos Delegados da Polícia Civil do Maranhão – ADEPOL, nas pessoas de Marconi Chaves, Presidente da Associação, José Maria Melônio, Tesoureiro da ADEPOL e da delegada Ivy Cutrim. O encontro foi pautado pela discussão de ideias que possam melhorar as condições de trabalho da Polícia Civil no Estado e consequentemente melhorar a qualidade da prestação do serviço à população.

Assim como outras categorias já fizeram, a ADEPOL expôs as atuais dificuldades estruturais enfrentadas pela classe para que possam ter suas respectivas pautas contempladas no próximo Orçamento.

Mediante a reunião foi proposto um remanejamento no planejamento previsto para a própria Secretaria de Segurança com o intuito de fortalecer a Polícia Civil no estado. O encontro se encaixa no contexto de discussão de medidas que possam direta e indiretamente melhorar a segurança na capital e interior do Maranhão para que se diminuam os atuais índices de criminalidade. 

O deputado Roberto Costa afirmou que a expectativa é que novos investimentos na estrutura da Polícia Civil possam ajudar a reduzir o negativo índice, que preocupa autoridades e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad