OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL NA CIDADE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO APREENDE ARMA DE FOGO. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 4 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL NA CIDADE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO APREENDE ARMA DE FOGO.

Uma operação conjunta das policias Militar e Civil da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, prendeu por volta das 14h30, do dia 04, o senhor JOSÉ UENES BATISTA SILVA, 48 anos de idade, residente a Rua Carlos Godinho, naquela cidade. 



Em posse do mesmo os policiais apreenderam um revólver, Calibre. 32mm,  marca Colt, 06 tiros, sem registro.
José Uenes é acusado de no ultimo dia 1º, as margens do rio mearim, ter disparado alguns tiros, implantando o terror e colocando em risco a vida de terceiros.  Ao ser abordado o mesmo não reagiu. 

Participaram da operação o Dr. Thiago, delegado de Polícia Civil e sua equipe, juntamente com o Cabo Vandi, comandante do Destacamento Policial Militar e Soldados F. Alexandre e Roberson.

O Código Penal Brasileiro em seu Art. 14, diz que portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad