MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É APREENDIDO POR POLICIAIS DO 15º BPM - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É APREENDIDO POR POLICIAIS DO 15º BPM


Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar apreenderam por volta das 11h45, desta sexta-feira (7), no residencial Terra do Sol, o menor das iniciais M. D. S. M., de 13 anos, que tentou homicidar o também menor da mesma idade, identificado pelas iniciais P. H. A. S.

O tiro acertou o joelho esquerdo da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro municipal para atendimento especializado, mas, não corre risco de morrer, de acordo com informações.

A arma utilizada no crime foi um revolver, calibre. 22mm, de nº A918172, que também foi apresentado a autoridade competente.Constantemente é alto o índice de menores infratores. Tanto sendo usados como aviões do tráfico de drogas, uma vez que as leis são brandas, com a garantia de impunidade, quanto em ocorrências contra a vida; homicídios; tentativas de homicídios; além de roubos e furtos, com a utilização de armas brancas e de fogo.

O residencial Terra do Sol apresenta um numero considerável de ocorrências, especialmente no tocante a perturbação do sossego público e também como esconderijo para alguns que vivem à margem da lei, uma vez quês e trata de um local bem distante do Centro da cidade.

Rondas periódicas são realizadas com o intuito de coibir tais atos.

Participaram da operação o tenente Nóbrega, cabo Do Vale e soldado Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad