INICIADA A SINALIZAÇÃO DAS RUAS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 2 de novembro de 2014

INICIADA A SINALIZAÇÃO DAS RUAS DE BACABAL

Com a infraestrutura deixada pela gestão passada completamente comprometida, as ruas de Bacabal não tinham as mínimas condições de serem sinalizadas. 

Com a recuperação de dezenas de ruas e avenidas do centro da cidade que receberam pavimentação asfáltica , o Governo Agora Sim pôde  então estabelecer convênio com o DETRAN no sentido de efetuar a sinalização vertical e horizontal facilitando o tráfego de veículos e pedestres.

A empresa Albatroz vencedora da licitação colocará 200 (duzentas) placas pintadas com tinta reluzente que facilita a visualização no período noturno. Já os postes de madeira serão todos trocados por postes de ferro garantindo mais durabilidade.

Tão logo seja concluída a sinalização vertical, as máquinas iniciarão a demarcação asfáltica  onde será aplicada a sinalização horizontal com a pintura das faixas que divide a pista e a demarcação de faixas de pedestre e de estacionamento.

Hilderlan Sousa Dir. do DMT Departamento Municipal de Trânsito explica que esse convênio foi firmando este ano com o governo estadual e que resultará em um trânsito mais organizado, desde que a população também contribua.

“É importante ressaltar que não basta só sinalizar as ruas da cidade, é preciso que a população conserve esse patrimônio que é público que é nosso e respeite essa sinalização” pontuou Hilderlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad