HOMEM É PRESO APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA DE 13 ANOS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA DE 13 ANOS

Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, com levantamentos do Serviço de Inteligência (SI),  conduziram ao Distrito Policial de Bacabal, por volta das 18h30, desta quarta-feira (5), os indivíduos Josimar Araújo da Silva, 35 anos; e Antonio Max de Matos Sousa, 22 anos; ambos residentes na cidade de Pedreiras.

Josimar Araújo é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 13 anos, residente no bairro Vila Coelho Dias, em Bacabal. Já Antonio Max, disse apenas que acompanhava o mesmo e que não sabia de nada sobre o caso.

Segundo informações repassadas por Josimar, ele teria conhecido a jovem das iniciais M. T. F. C., no chat de relacionamentos “Café”, há aproximadamente 25 dias. Neste período trocaram telefonemas, mensagens de texto e senhas do facebook.

Ainda de acordo com ele, na última quinta-feira (30) teria vindo à Bacabal e indo até a residência da menor, onde conheceu os seus pais, que são separados. Diz Josimar, que pediu permissão para namorar a jovem, fato negado pelo pai da mesma, porém, consentido pela mãe, a senhora identificada como Maria Cláudia, que nega esta versão veementemente.

Josimar conta ainda que neste mesmo dia, como a mãe da menor trabalha fora, teria ficado com a mesma na cama da sua genitora. Que o fato se repetiu no sábado seguinte, quando retornou a Pedreiras.
Neste intervalo, segundo a mãe da menor, Josimar, mandou várias mensagens em tom ameaçador, contando detalhes da intimidade com a sua filha, e também fez várias ligações para a sua filha, também em tom de ameaça.
Que marcou de retornar nesta quarta-feira (5) para rever a menor. Se sentindo acuada a senhora Maria Cláudia procurou o comando do 15º BPM, contou todo o fato e pediu ajuda. De imediato, foi montada uma operação para a captura de Josimar, que não compareceu no local na hora marcado para ver a menor, mas, continuava mandando mensagens e fazendo ligações.

Por volta das 18 horas, mandou um taxista na casa da menor com o intuito de apanhá-la. Quando a mãe percebeu o carro em sua porta foi conversar com o motorista. O mesmo disse que estava ali para apanhar uma pessoa para Josimar, como este não conhecia a menor, esta se apresentou dizendo que seria a tal pessoa.

Ao entrar no carro, disse ao taxista toda a verdade, este, compadecido se comprometeu em ajudar. Momento em que mais uma vez foi acionado o Serviço de Inteligência que deteve Josimar no Terminal Rodoviário e o seu companheiro num hotel, nas proximidades.
Josimar nega que tenha forçado a jovem a manter relações sexuais com o mesmo, enquanto Antonio Max, diz não ter  qualquer envolvimento na trama.

Os dois foram conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidos pela autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad