2ª ETAPA DO PROJETO DE SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DE BACABAL COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

2ª ETAPA DO PROJETO DE SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DE BACABAL COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

Com a recuperação de dezenas de ruas e avenidas do centro da cidade que receberam pavimentação asfáltica, o Governo Agora Sim iniciou no mês passado o Projeto de Sinalização do Trânsito no centro de Bacabal.

A empresa Albatroz vencedora da licitação instalou 200 (duzentas) placas pintadas com tinta reluzente que facilita a visualização no período noturno. Já os postes de madeira foram trocados por postes de ferro garantindo mais durabilidade. 

Os recursos do DETRAN/MA da ordem de R$ 451.094,63 (Quatrocentos e Cinquenta e um Mil, Noventa e Quatro Reais e Sessenta e Três Centavos) mais a contrapartida do Governo Municipal no valor de R$ 50.121,62 (Cinquenta Mil, Cento e Vinte e Um Reais e Sessenta e Dois Centavos) são oriundos do Convênio de Nº 36/2013 firmado entre o órgão estatal e a prefeitura de Bacabal em dezembro de 2013.

SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

Com a conclusão da Sinalização Vertical, as máquinas iniciarão na próxima semana a demarcação asfáltica  onde será aplicada a Sinalização Horizontal com a pintura das faixas que divide a pista e a demarcação de faixas de pedestre e de estacionamento.

Vale ressaltar que a prefeitura de Bacabal e a empresa ALBATROZ têm até o inicio do próximo do ano para concluir todo o processo de sinalização de ruas e avenidas da cidade que foi idealizado pelo DMT Departamento Municipal de Trânsito, ou seja, os trabalhos estão rigorosamente dentro do prazo preestabelecido entre Governo do Estado e Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad