"VOU DEIXAR O ESTADO COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA", DIZ ROSEANA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"VOU DEIXAR O ESTADO COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA", DIZ ROSEANA

Assim como disse em junho, a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) voltou a afirmar que não vai disputar mais cargos públicos, mas deixou no ar a possibilidade de mudar de ideia no futuro.
“Eu disse que não vou largar a política, mas não quero mais exercer cargo público. Pode até mudar, mas hoje penso em não me candidatar a mais nada. Quero participar da política por ser uma cidadã. Quero participar, dizer o que está certo, errado.”, afirmou.
Roseana também aproveitou para elogiar os seis anos à frente do governo. “Vou deixar o estado com a consciência bem tranquila, bem melhor do que quando peguei. Tenho tranquilidade para dizer que avançamos muito”, classificou.
A governadora disse que a partir de janeiro a prioridade será participar da vida dos netos.
“Eu tenho um neto de 13 anos que me disse outro dia: vovó, eu jogo futebol, mas a senhora nunca viu um gol. A minha neta de 15 disse: ‘a senhora nunca me levou a uma festa’. Aí disse, espera aí! Vou me dedicar um pouco à minha família”, finalizou Roseana.
Com informações do UOL

6 comentários:

  1. Consciencia de um estado precario com muitas rebelioes, obras inacabadas esse eh o q ela kis dzer

    ResponderExcluir
  2. O Maranhao nunca tinha saido das maos da familia Sarney

    ResponderExcluir
  3. 50 anos a Familia do Sarney imperando no Maranhao, e o estado ainda permanece na calamidade, Politica pramim eh momento, pq se um politico q for eleito nao fazer valer apena, o futuro dele nao servirar de nada. A Familia do Sarney so tem eh rikezas ilicita e o povo q se dane. Agora estamos esparançosos por um maranhao melhor, infelizmente q so agora o povo acordou, mas ta valendo, A familia do Sarney Fora, e nao vai voltar +

    ResponderExcluir
  4. Consciencia tranquila, de muitas rebelioes em Presidios, o IDH do Maranhao o pior do pais, inseguranças, vai terminar o mandato dela e nao vai entregar o SOCORRAO de Bacabal........

    ResponderExcluir
  5. Na realidade a politica tira toda a liberdade e atenção que deveríamos ter com a familia. Não sou politico, mas só em acompanha-los esquecemos os compromissos com a familia.

    ResponderExcluir
  6. Gente pobre tem uma mania desgraçada de se incomodar com a riqueza dos outros. deixa a família Sarney ser rica rapaz vai cuidar da tua pobreza.

    ResponderExcluir

Post Top Ad