VILA DA PAZ COMEÇA A RECEBER A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VILA DA PAZ COMEÇA A RECEBER A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Até bem pouco tempo a Vila da Paz era um local de difícil acesso. Com ruas esburacadas e esgoto a Céu Aberto, moradores conviviam com a forte poeira e o mau cheiro. 

Durante o período chuvoso a situação se agravava ainda mais com o lamaçal que se formava impedindo o trafego de veículos. No primeiro semestre deste ano a prefeitura de Bacabal deu inicio ao trabalho de recuperação das principias ruas do bairro com  a raspagem e o empiçarramento. 

Na tarde desta quarta-feira o prefeito Zé Alberto Veloso retornou ao local para autorizar o inicio do asfaltamento das ruas que serão beneficiadas nesta primeira etapa. A poeira que incomodava e prejudicava a saúde dos moradores agora é coisa do passado.

A presidente da Câmara Municipal de Bacabal Vereadora Regilda Santos também acompanhou o inicio das obras e reconheceu o esforço do governo no sentido de atender aos anseios da comunidade.

Já o prefeito municipal garantiu que a exemplo da Vila da Paz outros bairros também serão beneficiados no setor da infraestrutura.

“Nós prometemos e estamos cumprindo.  Aqui está o asfalto chegando nas ruas da Vila Paz, vai chegar no Parque União e aos poucos onde for necessário” finalizou Zé Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad