MAIS UMA OPERADORA DE TELEFONIA SE INSTALA NA CIDADE DE LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MAIS UMA OPERADORA DE TELEFONIA SE INSTALA NA CIDADE DE LAGO VERDE

Uma cidade bem cuidada e em boas mãos tende sempre a crescer, a exemplo disso mais uma operadora de telefonia se instala em Lago Verde, visando o crescimento e a força do comercio, a operadora “CLARO” está trabalhando forte na conclusão de uma mega estrutura para atender bem seus consumidores.
As novas e modernas instalações da empresa será na Rua da Caema, localizada ao lado do Mercado Central.

Em visitação ao local da obra o engenheiro responsável pela montagem da antena de transmissão, nos relata que esta obra será entregue a população o mais rapidamente possível, segundo o técnico a “Claro” estará em total funcionamento em Lago Verde no LAGO VERDE UMA CIDADE PROSPERA E MAIS UMA OPERADORA DE TELEFONIA SE INSTALA VENDO O CRESCIMENTO LOCAL.
Uma cidade bem cuidada e em boas mãos tende sempre a crescer, a exemplo disso mais uma operadora de telefonia se instala em Lago Verde, visando o crescimento e a força do comercio, a operadora “CLARO” está trabalhando forte na conclusão de uma mega estrutura para atender bem seus consumidores e clientes.
As novas e modernas instalações da empresa será na Rua da Caema, localizada ao lado do Mercado Central.

Em visitação ao local da obra o engenheiro responsável pela montagem da antena de transmissão, nos relata que esta obra será entregue a população o mais rapidamente possível, segundo o técnico a “Claro” estará em total funcionamento em Lago Verde no máximo até o dia 15 de novembro deste.

Todo este empenho e dedicação de mais este empreendimento faz parte de um choque de gestão onde a administração municipal vem incentivando com redução de impostos e apoiando todos os setores comerciais e de serviços que venha ajudar no crescimento de nossa cidade finaliza o prefeito Raimundo Almeida.
 
Todo este empenho e dedicação de mais este empreendimento faz parte de um choque de gestão onde a administração municipal vem incentivando com redução de impostos e apoiando todos os setores comerciais e de serviços que venha ajudar no crescimento de nossa cidade finaliza o prefeito Raimundo Almeida.

(Informações do blog União Juventude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad