LOBÃO FILHO É ACLAMADO POR UMA MULTIDÃO DURANTE COMÍCIO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LOBÃO FILHO É ACLAMADO POR UMA MULTIDÃO DURANTE COMÍCIO EM BACABAL

O grande comício da coligaçao Pra Frente Maranhão realizado ontem(1) na cidade de Bacabal contou com a presença de uma multidão de pessoas. O candidato Lobão Filho foi recebido com muita expectativa pelos bacabalenses que deram a prova que aqui Lobão Filho terá a maioria dos votos na eleição de domingo(5).

Estiveram presentes, o prefeito de Bacabal José Alberto Veloso, o candidato ao senado Gastão Vieira, deputados Roberto Costa e Rigo Teles, deputado Alberto Filho e o candidato a deputado federal João Marcelo, além de vereadores e e lideranças políticas de Bacabal e região.

O deputado Roberto Costa durante o seu discurso destacou o trabalho que o mesmo tem realizado  na assembléia legislativa em prol dos bacabalenses e destacou que vai continuar defendendo os interesses dos nossos munícipes. Já o senador João Alberto enfatizou o carinho especial que ele tem com a cidade de Bacabal, prova disso o mesmo relembrou as grandes obras trazidas por ele.

O anfitrião da grande festa o prefeito José Alberto Veloso falou da satisfação e alegria de receber a caravana de Lobão Filho, em seguida pediu o apoio dos bacabalenses votarem em Lobão Filho 15 no próximo domingo.

Os dois candidatos a deputado federal: Alberto Filho e João Marcelo também pediram o apoio de todas as pessoas presentes para depositarem o voto de confiança para juntos realizar um grande trabalho na cidade de Bacabal e região.

Por último o candidato ao governo do estado Lobão Filho falou das suas propostas para a cidade de bacabal: Uma delas, Lobão Filho garantiu que vai inaugurar um grande hospital de alta complexidade para atender toda região do mearim, ele ainda afirmou que vai ser tolerância zero para bandidagem em Bacabal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad