HOJE É O DIA EM QUE NASCEU RANDYSON LAÉRCIO... - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HOJE É O DIA EM QUE NASCEU RANDYSON LAÉRCIO...

RANDYSON LAÉRCIO HOJE É APRESENTADOR NA DIFUSORA BACABAL
Há 34 anos o filho do garçon João Batista Teixeira Filho e da dona de casa Idalmira dos Santos Teixeira nascia pontualmente às 2:20 da madrugada no hospital Santa Teresinha na cidade de Bacabal, sob os cuidados do médico Dr. Pedro Brito e sua equipe.

Hoje dia 9 de outubro de 2014, estou aqui muito bem criado e com a consciência da boa  prestação de serviços na área de comunicação e social na minha terra natal. Agradeço aos meus avós "In memoriam", os comerciantes Aurino Antônio dos Santos e Enedina Lopes dos Santos por terem  me dado a oportunidade de escolher o caminho do bem, me dando uma boa educação e princípios fazendo assim ser admirados por todos.

Na minha vida profissional dei o meu pontapé inicial,  graças a oportunidade dada pela ex vereadora Mônica Loiola Coelho Dias na época proprietária da Rádio Jainara Am de Bacabal. 

Em seguida, na década de 90 recebi outra oportunidade, desta vez na Tv, dada pelo apresentador da Tv Mearim  do Programa Negócios e Cia Marcos Noleto a quem agradeço de coração. Ainda na mesma televisão, recebi o convite do apresentador Jota Erry, de quem fui repórter por quase 10 anos.

Ainda na Tv fui ganhando experiência com os profissionais de jornalismo mais antigos que aqui militam, outros já não estão mais no mesmo ramo: São eles: Louremar Fernandes, Jota Erry, Abel Carvalho, Sérgio Matias, Lourival Sousa, Jota Parma,Reinaldo Reis, Eva de Albuquerque, Osmar Noleto, além de operadores de masters, editores, cinegrafistas e locutores. 

Agradeço as Televisões: Mearim, Nova Esperança e Difusora por confiarem no meu potencial, e principalmente à toda minha família que sempre me apoiaram nas minhas decisões.

Obrigado a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad