VÍDEO: MURO DE CDP É DERRUBADO POR CAÇAMBA E PRESOS FOGEM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VÍDEO: MURO DE CDP É DERRUBADO POR CAÇAMBA E PRESOS FOGEM

Do IDifusora.com

Uma fuga foi registrada na noite dessa quarta-feira (10), no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Pedrinhas. Segundo as primeiras informações, uma caçamba que havia sido tomada de assalto na Matinha, durante a tarde, foi usada para derrubar o muro da unidade prisional. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) confirmou que seis detentos conseguiram fugir. (atualizado às 00h25)

De acordo com informações preliminares, a caçamba de placas NHJ 7045 teria sido tomada, de um homem identificado apenas como Vivaldo, nas proximidades de um cemitério. Um veículo Renault Sandero de cor prata, com armas de cano longo no interior, teria dado cobertura. Policiais do Batalhão de Choque estão no local.

Informações extraoficiais davam conta de que quatro a cinco pessoas estariam mortas no local. Em nota, a Sejap informou que um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas. Neste momento, ocorre contagem dos presos e homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade. Estão sendo feitas diligências em toda a região.

Mais informações a qualquer momento no Portal IDifusora.

Assista na íntegra a reportagem exibida no programa Bandeira 2, da TV Difusora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad