TIROTEIO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E DOIS BALEADOS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TIROTEIO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E DOIS BALEADOS


Na madrugada deste domingo 21/09/14 por volta das 3:40 da manhã uma confusão gerada em um bar ocasionou a morte de Antonio José Alves de Sousa de 47 anos, conhecido como (Zé do Zuca) e foram baleados dois jovens conhecidos como Chibica e Renan que segundo informações, estavam juntos com Zé do Zuca eles andavam em duas motos. Populares disseram que eles estavam em uma seresta no bairro Caxuxa no bar do Cearense quando se envolveram em uma confusão que parecia ter sido controlada Em seguida. 

Zé do Zuca e os colegas Renan e Chibica foram até o posto Caxuxa onde estavam tomando Caldo de Ovos em um esatabelecimento, na saída do local Renan e Chibica, esbarraram com dois homens em uma moto e teve um bate boca onde um deles fez um movimento de puxar uma arma de fogo da cintura e na verdade não tinha arma.

Os criminosos não contaram outra, eles estavam armados de verdade e atiraram contra Renan e Chibica que foram baleados, enquanto Zé do Zuca já estava indo pra casa e ele nem percebeu que os colegas tinham sido atingidos. Quando ele já estava chegando em casa, uma moto se aproximou com dois elementos e um disparo foi efetuado, ele foi alvejado por um tiro nas costa que atingiu sua costela, Zé do Zuca morre na hora.

Ele era um homem trabalhador e amigo de todos. A quem diga que ele estava no lugar errado e em companhia errada.



Fonte: Blog do Garreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad