SERVIDORES DA AGED PARALISAM SUAS ATIVIDADES - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SERVIDORES DA AGED PARALISAM SUAS ATIVIDADES

Servidores do escritório regional da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), em Bacabal, aderiram a greve do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Estado do Maranhão (SINFA), e estão com suas atividades paralisadas por tempo indeterminado desde segunda-feira (8).

Segundo comunicado enviado à imprensa pelo comando da greve, a paralisação ocorre após a classe esperar por um ano resposta por parte do Governo do Estado às reivindicações. Leia abaixo.

Provocamos várias idas à mesa de negociações, produzimos farto material oficial – ofícios e comunicados –, reduzimos o número de pleitos à metade e sempre recebemos cordialmente os argumentos que tentavam explicar o retardamento das decisões. Mas o limite da paciência foi alcançado.

Decidimos pela greve como último recurso para ver nossos pedidos pelo menos apreciados com a atenção devida. Pelo menos considerados frente à paciência demonstrada ao longo do período de expectativa. Para demonstrar nosso cansaço por clamarmos no deserto durante tanto tempo.

Nunca tivemos a intenção de promover confronto. Só reivindicamos correções que se impõem pela dinâmica das ações que desenvolvemos e pela compatibilização das responsabilidades que nos foram atribuídas com o passar dos anos. O que reclamamos são respostas a situações institucionais inexplicavelmente desconsideradas.

Estaremos em greve, por tempo indeterminado, a partir de 8 de setembro. Respeitaremos os princípios constantes da legislação pertinente, como queremos ter respeitados nossos direitos em sua plenitude. Afinal, “Quem não luta por seus direitos, não é digno deles”. 

Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad