SÃO MATEUS E CODÓ COM JOÃO MARCELO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 7 de setembro de 2014

SÃO MATEUS E CODÓ COM JOÃO MARCELO

Depois de rápido almoço com 17 lideranças em São Mateus, João Marcelo e o senador João Alberto seguiram até Codó, nesse sábado. 

A caminhada de Lobão Filho e mais  9 candidatos e vários políticos saíram puxando  2 mil pessoas  pelo bairro Trizidela. 





  evento foi organizado pelos empresários Francisco Oliveira e Francisco Nagib, que já concorreu á Prefeitura de Codó há dois anos. Ao som de trilha nova do 1555, a caminhada serviu especialmente para apresentar João Marcelo aos codoenses, que se aglomeravam pelas ruas para ver e ouvir a animação do carro de som, da motorata, do bandeiraço e dos grupos de juventude dos candidatos. 

Às sete da noite, um grande comício atraiu para a praça central  outras mil pessoas. No palanque, os candidatos a deputado estadual e a deputado federal, além de Lobão Filho e do candidato a vice, Arnaldo Melo, entusiasmados com a crescida na última pesquisa  acabaram transformando a noite em Codó em uma prévia da vitória da coligação Pra Frente Maranhão. 

Mais uma vez, João Marcelo reafirmou como é importante que a população vote na chapa de ponta a ponta, começando pelo 13 da Dilma Presidente. Nesse  domingo, o candidato a deputado federal e o senador João Alberto participaram da comemoração do 7 de setembro em Bacabal, e de lá, seguiram para Pindaré – Mirim. 

Veja agora imagens da grande carreata e o discurso durante o comicio do candidato a deputado federal João Marcelo,  realizado na cidade de Codó:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad