ROBERTO COSTA COBRA PROVIDÊNCIAS SOBRE A INTERDIÇÃO DO MATADOURO PÚBLICO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ROBERTO COSTA COBRA PROVIDÊNCIAS SOBRE A INTERDIÇÃO DO MATADOURO PÚBLICO DE BACABAL

O deputado estadual Roberto Costa utilizou na manhã desta quarta feira(10), a tribuna da assembléia legislativa do maranhão para cobrar providências sobre a situação do fechamento do matadouro público da cidade de Bacabal. 

Segundo Roberto Costa, existe o interesse da prefeitura de Bacabal no sentido de atender todas as reivindicações que o ministério público está requerendo, porém, não está existindo o  bom senso por parte do ministério público de Bacabal, causando assim uma insatisfação por parte dos trabalhadores do matadouro público municipal e da própria comunidade em geral que está sem o abastecimento de carne há cerca de 10 dias.

O deputado ainda lamentou as prisões de cinco pais de família na manhã de ontem após o ministério público e a polícia militar terem interditado um matadouro clandestino localizado na rua do cajueiro que estava sendo utilizado para o abate de carne desde a interdição do matadouro público.

Veja agora o discurso do Deputado Roberto Costa:

Um comentário:

  1. Se o prefeito quer atender as reinvicações do ministerio publico, porquer então ainda não comerçou a faze-lo? Todos de Bacabal sabemos que essa é a segunda interdição no seu mandato. Porque não tratou a coisa com seriedade? Será que é porque a população pode comer carne de qualquer jeito? O será que o matadouro publico do municipio de Bacabal, a exemplo da secretaria de assistencia social e a educação publica de Bacabal, é uma das melhores do Brasil? Bem como o atuação do dep. Federal é mais bem avaliada? Se for avaliado pelos mesmos criterios, deve ser liberado, pois para o prefeito é MELHOR DO PAÍS.

    ResponderExcluir

Post Top Ad