PREFEITO ZÉ ALBERTO PRESTA HOMENAGEM AOS ALUNOS DO SESI MEDALHISTAS DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE DISPUTADOS EM LONDRINA NO PARANÁ - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PREFEITO ZÉ ALBERTO PRESTA HOMENAGEM AOS ALUNOS DO SESI MEDALHISTAS DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE DISPUTADOS EM LONDRINA NO PARANÁ

Na manhã desta terça-feira a população bacabalense foi surpreendida com um desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade. 


Tratava-se de uma justa homenagem que a Prefeitura de Bacabal em parceria com o SESI prestou a dois alunos que conquistaram medalhas nos Jogos Escolares da Juventude realizados em Londrina no Paraná. Enrolados nas bandeiras do Maranhão, de Bacabal e do SESI, os dois atletas: Tauanne  Fontinele de 14 anos (Medalha de Bronze) na modalidade Arremesso de Peso e Marcelo Lima (Medalha de Ouro) na modalidade Salto em Altura e o treinador Carlos Evandro percorreram as principais ruas de Bacabal exibindo as medalhas de campeões.

Durante o percurso do desfile, o reconhecimento das pessoas que acenavam e aplaudiam os novos ídolos do esporte bacabalense que não conseguiam esconder a emoção de chegar ao topo de uma competição nacional.

No encerramento enfrente a Prefeitura Municipal, os atletas campeões que receberam o apoio do Governo Agora Sim durante toda a competição, foram recebidos pelo prefeito Zé Alberto Veloso que os homenageou  com placas e faixas pelo excelente desempenho nos Jogos Escolares da Juventude.

Para o professor e treinador Carlos Evandro, a homenagem foi uma grata surpresa, pois nunca um gestor prestou tal honraria a atletas que conseguem se destacar lá fora. “Fiquei surpreso e feliz com a homenagem, pois essa é a primeira vez que atletas de Bacabal são homenageados com desfile em carro de Corpo de Bombeiros” disse Evandro visivelmente emocionado.

Já a atleta Tauanne Fontinele agradeceu o apoio do governo municipal para que eles pudessem se deslocar até o estado do Paraná e levar o nome de Bacabal ao ponto mais alto do pódio.  

“Estou muito feliz com o índice alcançado e com essa homenagem. Quero agradecer ao prefeito Zé Alberto pelo apoio e pedir que ele continue assim apoiando o esporte amador” disse Tauanne.
O prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso que foi homenageado pelo SESI com uma medalha em reconhecimento ao incentivo ao esporte amador se comprometeu em continuar apoiando os jovens atletas de Bacabal. “Essa premiação e o resultado de um trabalho feito em parceria, não se faz nada sem parceria e a parceria entre o SESI e a prefeitura de Bacabal está dando certo e vamos continuar apoiando os nossos atletas no for preciso”. Pontuou Zé Alberto Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad