OUVIDOR DO TRE DESTACA PAPEL DA POLÍCIA PARA MANUTENÇÃO DA ORDEM DURANTE O PROCESSO ELEITORAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

OUVIDOR DO TRE DESTACA PAPEL DA POLÍCIA PARA MANUTENÇÃO DA ORDEM DURANTE O PROCESSO ELEITORAL

Nesta terça-feira, 16 de setembro, o desembargador eleitoral José Eulálio Figueiredo de Almeida, ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, ministrou palestra de abertura do 2º Congresso de Segurança Pública Preventiva de Comandantes de Unidade da Polícia Militar do Maranhão.
A palestra, que foi ministrada no auditório Coronel Bazola do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, tratou sobre a atuação da polícia nas eleições 2014.
Para o magistrado, a Justiça Eleitoral deve aproveitar toda a experiência da polícia militar, adquirida em pleitos passados, em favor de um trabalho coeso, unido, em que o eleitor/cidadão possa exercer seu direito de forma livre e segura.
A parceria do TRE-MA com o Comando foi enaltecida pelo coronel Nepomuceno (subcomandante-geral da PMMA) que agradeceu a disponibilidade do desembargador em ir tratar com a corporação tema tão importante.
Ao final da palestra, o ouvidor recebeu um certificado pela participação, entregue pelos coroneis Aldimar Zanoni Porto (comandante geral da PMMA), João Alfredo Nepomuceno, Ivaldo Barbosa e Antonio Roberto dos Santos (secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública).
Informações TRE-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad