MULHER É PRESA EM ZÉ DOCA POR TRÁFICO DE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MULHER É PRESA EM ZÉ DOCA POR TRÁFICO DE DROGAS

Foi presa no começo da noite do dia 10/09 a senhora Maria Ivonete de Lima Santos, mulher do traficante Erinaldo, morto no início do ano. 




Após a morte do marido ela assumiu a venda de drogas. Policias civis estavam monitorando a residência da suspeita, e por volta das 18 horas os policiais após observar viciados comprando drogas na residência de Ivonete, informaram ao Delegado Jader Alves que deu ordem para abordar a casa. 


Os policiais Sizino, Mex, Rafael, Carlos Henrique e Samea ao entrarem na residência surpreenderam Ivonete, Rosinalva, Andresa (irmã de Ivonete) e Werbet e Erisvaldo filhos de Ivonete, todos em volta de uma mesa onde estava sendo embalada a droga. 

Também foram apreendidos um veículo montana, uma motocicleta Pop, 30 pedras de Crack prontas para serem embaladas, uma pedra grande, balança de precisão, várias jóias, objetos para embalagem como tesouras e sacolas, várias jóias, 9 aparelhos celulares, R$ 760 (setecentos e sessenta reais) em cédulas e R$ 233,75 ( duzentos e trinta e três reais) em moeda.

3 comentários:

  1. Sinto muito pelo werbet..
    QM realmente devia esta preso nao ta...

    ResponderExcluir
  2. Espero q VC sai logo da cadeia werbt
    Bjss...
    Tn

    ResponderExcluir
  3. Maria ivonete essa tua ex nora aki
    Sente muito por VC...
    VC e uma pessoa muito legal e não meresia issoooo...
    Estou cm muita saudade d VC!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad