IDOSA DE 80 ANOS MORRE AO TENTAR SEPARAR BRIGA DE NETO COM A ESPOSA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IDOSA DE 80 ANOS MORRE AO TENTAR SEPARAR BRIGA DE NETO COM A ESPOSA

A discussão entre um casal que reside no Bairro Coelho Dias acabou em tragédia na noite desta terça-feira (16). Poliana Monteiro foi ferida na cabeça pelo seu esposo, neto de uma idosa de 80 anos que morreu ao tentar separa-los.

Segundo informações, Fábio, frentista de um posto de combustível (Centro Cultural), agrediu Poliana Ferreira Monteiro, 23 anos, com uma cadeirada quando a mesma se recusou a lhe dar a quantia de R$ 10,00 (dez reais) que seria para comprar cerveja.

A idosa Diolina da Silva Gomes, que morava a poucos metros da residência do casal, ouviu o bate-boca e não pensou duas vezes em fazer o que já havia feito em outras oportunidades que seu neto se envolvia em alguma confusão.
Ao chegar ao local a idosa já encontrou o casal em vias de fatos. Assustada com a situação teve uma parada cardíaca e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Encaminhada às pressas ao Pronto Socorro Municipal não resistiu e acabou morrendo.

Ainda de acordo com informações de familiares, o casal mora junto há 2 anos e tem um filho. Fábio, neto da idosa que faleceu, desapareceu e até por volta das primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (17) não havia comparecido na delegacia para ser ouvido.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad