HOJE É O GRANDE DIA DE VOCÊ FAZER SUA PARTE EM AMOR AO PRÓXIMO DOANDO SANGUE E SALVANDO VIDAS! DOE SANGUE E SALVE VIDAS! - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

HOJE É O GRANDE DIA DE VOCÊ FAZER SUA PARTE EM AMOR AO PRÓXIMO DOANDO SANGUE E SALVANDO VIDAS! DOE SANGUE E SALVE VIDAS!


Nossa História e Quem Somos...

O projeto foi realizado pela primeira vez no Rio Grande do Sul em abril de 2005.

O Projeto Vida por Vidas é um projeto anual promovido pelos jovens adventistas. Idealizado no ano de 2005 e premiado em 2006 pela Organização Mundial da Saúde. (mais informação visite o site: (www.vidaporvidas.com).

O projeto hoje já somou mais de 300 mil doadores em oitos países da América do Sul. 



O nosso grande objetivo é suprir a demanda dos estoques se sangue nos hospitais e hemocentros, através do ato de amor ao próximo que é doar sangue e também da conscientização da cada cidadão, quanto à importância de ser um doador regular.

O Projeto Vida por Vidas em Bacabal e Região

O projeto vem sendo realizado pelos jovens adventistas da cidade de Bacabal, com a participação da sociedade de Bacabal e região (Alto Alegre, São Luís Gonzaga e Olho D’água das Cunhãs) desde o ano de 2006.


Para a realização do projeto temos desenvolvido parcerias com órgãos públicos e particulares e também com a imprensa local, pois ambos acreditam em ações em prol da vida. 

O nosso objetivo para a Campanha 2014 é alcançar no mínimo, 150 bolsas de sangue. Campanha essa que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro em Bacabal. O local de doação será no prédio do Hemomar de Bacabal, localizado na Rua Dias Carneiro, S/ nº no bairro do Ramal.



Mais informações sobre a realização do projeto em Bacabal: 

Ricardo Santos (Coordenador) 

Fone: (99) 8234-7834. 

E-mail: ricardo_regional.ja@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad