DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA INTENSIFICA CAMPANHA EM GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA INTENSIFICA CAMPANHA EM GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS


Roberto Costa Deputado Estadual: 15789

Nesta segunda, 08, dei início a minha campanha em Governador Eugênio Barros com uma carreata e, em seguida, uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Estiveram presentes os ex-prefeitos, Rubem Costa e Elias Araújo, o ex-vereador Chiquinho do Banco, o vereador Dotô Isaac, o presidente da Câmara de Vereadores, Expedito Filho, o vice-prefeito, Nabi Madeira e a nossa querida prefeita Daluz, que tem trabalhado todos os dias por seu povo. 

Para mim foi um momento muito feliz estar ao lado dessa prefeita que tem o carinho da população e pedir o voto de confiança de cada um. Reiterei meu compromisso com esta cidade e disse que sempre voltarei a Eugênio Barros com o mesmo sentimento, o de dever cumprido como deputado. Eu tenho trabalhado incansavelmente e tenho contado com a total ajuda da nossa querida governadora Roseana Sarney, que sempre que reivindiquei para os nossos municípios, fui atendido.

Na oportunidade, pedi aos meus amigos para que eu possa mais um vez ser legitimado representante de Eugênio Barros, que antes de votarem em mim, votem no nosso senador, Gastão Vieira e, principalmente, em nosso futuro governador, Lobão Filho para que tanto eu quanto a prefeita Daluz possamos continuar fazendo aquilo que sempre fizemos pelo povo desta cidade, que é lutar diariamente pela qualidade de vida de cada morador deste município. É 15789! Com você. Para Eugênio Barros. Pelo Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad