COMANDANTE DO 15º BPM PARTICIPA DE CONGRESSO NA CAPITAL; - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 16 de setembro de 2014

COMANDANTE DO 15º BPM PARTICIPA DE CONGRESSO NA CAPITAL;



Teve inicio na manhã desta terça-feira (16) no auditório Coronel Bazola do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o 2º Congresso de Segurança Pública Preventiva dos Comandantes de Unidade.

A abertura do evento contou a participação do Comandante Geral da PMMA, Cel. Zanoni Porto, Comandantes das Unidades de todo Estado, do comandante do 24° BIL - Batalhão de Infantaria Leve -/ Batalhão Barão de Caxias.

O desembargador eleitoral José Eulálio Figueiredo de Almeida, ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, representando o desembargador Froz Sobrinho, presidente do órgão, ministrou, às 8h30, a palestra de abertura do evento.

A palestra teve como tema a “Atuação da Polícia Militar nas eleições 2014”. O convite para que o TRE-MA participasse do Congresso foi feito pelo coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante geral da PMMA.
O 2º Congresso de Segurança Pública Preventiva dos Comandantes de Unidadeprossegue até a próxima sexta-feira (19).

O 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal está sendo representado pelo comandante, tenente-coronel Egídio Amaral, que continua recebendo do Comando Geral da PMMA total e irrestrito apoio para continuar combatendo a criminalidade em nossa cidade e região.

A ida do tenente-coronel à nossa capital gerou, por parte dos meliantes e seus porta-vozes, expectativa que o mesmo deixaria o comando do 15º BPM, fato que está totalmente descartado, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad