CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO LANÇA CAMPANHA EM ICATU - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO LANÇA CAMPANHA EM ICATU

Depois da carreata em Icatu, no último domingo, João Marcelo seguiu até o povoado Itatuaba, onde mais de 900 pessoas e lideranças receberam o candidato para o lançamento de sua candidatura. É a primeira vez em que os mais de 26 mil icatuenses viram chegar uma comitiva tão importante de políticos – o senador João Alberto, o deputado estadual Arnaldo Melo e os candidatos João Marcelo e Nina Melo. 




O encontro foi organizado pelo advogado e militante Dr. Salomão e pelo grupo Icatu Pra Frente, formado por seis vereadores que fecharam apoio a João Marcelo e já preparam o cenário para a campanha municipal de 2016.

“Nossa maior necessidade é a estrada de Icatu até aqui, estamos a apenas 26 km e vocês viram a precariedade”, disse o presidente da Câmara, Carlos Pereira.

Dos quase 30 mil habitantes de Icatu, apenas 8 mil moram na sede e o que se vê ao longo da estrada até Itatuaba são centenas de casas de alvenaria e telha, ou seja, o povoado é bem assentado e organizado e só precisa de uma pequena estrada pavimentada.“ Vou lutar até o limite para trazer recursos para essa estrada”, afirmou João Marcelo, que já se comprometeu  a voltar a Itatuaba no próximo com o pai, João Alberto, e comemorar com os eleitores a estrada asfaltada.  E já agendou para 31 de maio a grande festa em Itatuaba.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad