VÍDEO: DEPUTADO ROBERTO COSTA COBRA CONCLUSÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VÍDEO: DEPUTADO ROBERTO COSTA COBRA CONCLUSÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE BACABAL


Na sessão desta terça-feira, dia 5, o deputado Roberto Costa (PMDB) voltou a falar sobre o Hospital Regional de Bacabal, cujas obras foram iniciadas há três meses. Roberto Costa destacou a importância da unidade de saúde para Bacabal e para toda a região do Médio Mearim, mas cobrou a definição de uma data para a entrega do hospital. O deputado explicou que sua preocupação se justifica pelo constante clamor da população de Bacabal e dos municípios vizinhos que, na busca por atendimento, precisam disputar vagas nos hospitais de cidades como Alto Alegre, Peritoró, Coroatá e Presidente Dutra.

Em viagem a Bacabal, Costa esteve no canteiro de obras, fiscalizando e cobrando celeridade da construtora. Assim como fez a governadora Roseana Sarney, que, mediante o seu compromisso com Bacabal e região, recentemente esteve em contato com a construtora, cobrando agilidade das obras que devem ser entregues para melhorar o funcionamento do sistema de saúde no município.

Ainda em audiência com a governadora, esta semana, o parlamentar aproveitou para reforçar a necessidade de reativação do Hemomar em Bacabal, já que essa também é uma necessidade que leva população da cidade para municípios como Santa Inês e Pedreiras.

“A governadora, mais uma vez mostrando ser amiga da cidade de Bacabal, da sua população, fez as cobranças devidas, portanto, esperamos e confiamos muito no compromisso da governadora com a cidade e com a região para o atendimento de toda aquela população que precisa”, finalizou o deputado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad