POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDEM DUAS PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 24 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDEM DUAS PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal prenderam na tarde do dia 24, na Avenida João Alberto de Sousa, duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo, quando os dois participavam de uma cavalgada e de um leilão que era realizado nas imediações do IFMA/Bacabal. Os policiais foram até o local, depois que denúncias davam conta que no local havia uma confusão generalizada e que uma pessoa estaria com uma arma em punho, colocando em risco a vida de pessoas inocentes.

Imediatamente, uma patrulha composta pelos Cabos Lira e Edmar foi ao local.  Ao chegarem perceberam que uma pessoa que se desfazia de uma arma. O mesmo foi logo detido e identificado como RAIMUNDO ALVES PEREIRA FILHO, 32 anos, residente no povoado Grota, município de São Luís Gonzaga do Maranhão. A arma encontrada foi uma Bereta, calibre 6.35mm. RAIMUNDO ALVES, no manuseio da arma, acabou disparando contra o seu próprio dedo, sendo medicado e apresentado no DP.

No local, os policiais foram informados que outra pessoa estaria armada. Depois de identificada a suposta pessoa, a mesma foi revistada não sendo encontrado em seu poder nenhuma arma. Como estava numa Hilux, os policiais pediram para fazer uma revista no veículo, o que foi consentido. Após minuciosa revista, foi encontrado por trás do banco do carro um revólver calibre .38mm. Arguido o acusado disse que não sabia da procedência da arma e que provavelmente alguém teria colocado  a mesma dentro do seu carro sem o seu consentimento, após perceber a presença policial. O mesmo foi identificado como sendo JOSÉ SABINO ARAÚJO, conhecido por Belino, residente no povoado Massaranduba.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

2 comentários:

  1. Não é a primeira vez que esse José Sabino o Birino é preso por porte ilegal de arma não sei porque a polícia não resolve logo isso.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem dinheiro pode tudo!!!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad