LOBÃO FILHO GARANTE INTERNET BANDA LARGA A TODOS OS MARANHENSES - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LOBÃO FILHO GARANTE INTERNET BANDA LARGA A TODOS OS MARANHENSES

Ainda no primeiro semestre do meu governo todos os cidadãos maranhenses terão acesso a Internet Banda Larga gratuitamente. A garantia foi dada pelo senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação Pra Frente, Maranhão.A nossa juventude, os nossos estudantes, enfim todos precisam está conectado ao mundo e antenado às novas tecnologias essenciais para troca de conhecimento, pesquisas e abertos ao mundo da sapiência”, justificou.

Lobão Filho disse que ainda que essa uma das ações para assegurar ao jovem novas e melhores perspectivas de vida. “Vamos assegurar ensino de qualidade e preparação para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, declarou o candidato peemedebista ao agradecer o carinho e recepção calorosa no município de Lima Campos.
Estamos encerrando mais etapa de visitas ao interior do Maranhão. Estamos há quatro dias nessa jornada. Fizemos uma média de seis comícios por dia. Isso é o que me motiva. Essa energia. Vamos percorrer todos os 217 municípios do Maranhão para levarmos a nossa mensagem de fé, esperança e renovação do nosso Estado: mais potente economicamente e mais justo”, declarou.
Lobão Filho definiu ainda essa jornada como a “Caravana do Amor e da Fraternidade”, pois “estamos levando a todos os recantos do Maranhão a esperança e convicção de um estado melhor para todos nós e não da conversa fiada daqueles que muito prometem, não fazem e, ainda, quando fazem é para pior como aconteceu em São Luís, Balsas, Tuntum, Santa Inês, Caxias e Timon”,
Eu agora me recordo. Ainda nem era candidato a nada e destinei várias emendas parlamentares e assegurei recursos para importantes obras e ações aqui (Lima Campos) que mudaram a realidade do município para melhor. Essa é nossa meta: transformar e inovar o Maranhão com reais perspectivas de uma vida muito melhor para todos”.  
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, ressaltou que é e vai continuar sendo um grande parceiro de Lima Campos. “Logo após as eleições vamos garantir mais recursos para a conclusão da obra da Beira Rio, ou Beira Açude, garantindo a população um ambiente agradável de lazer, entretenimento e de encontro de jovens e da família. E, no Senado Federal vocês podem ter certeza que muito vamos viabilizar para todo o Maranhão de obras, serviços e ações por que temos o apoio da presidenta Dilma”.

União – Todas as correntes políticas em Lima Campos declaram apoio e voto a Lobão Filho. O prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto Alves (PR), declarou que vai andar de casa em casa para fechar com a população o voto ao senador Lobão Filho, “Eu tenho compromisso com a população de Lima Campos e sei que ele é muito melhor para todos nós”.

A ex-prefeita Fátima Lopes (PRB) destacou que nesse momento as divergências municipais vão ser esquecidas nesse por que “temos um projeto maior: eleger Lobão Filho governador do Maranhão e assegurar que o nosso Estado continue nessa caminha para o seu desenvolvimento pleno”.

Outro ex-prefeito, Francisco Geremias Medeiros, ressaltou que Lobão Filho vai ser um grande governador para o Maranhão em especial para aqueles que querem ser microempreendedores. “Nós da agricultura familiar contamos com o seu apoio e temos certeza que vamos contar com seu apoio para incrementarmos a nossa produção e melhorar a nossa renda”, declarou observados por Eldo do Som e Dr. Aristóbolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad