DOIS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM BACABAL - MA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DOIS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM BACABAL - MA

Jhemeson Barros e “Papau”


"Papau"
Por volta das 08 horas da manhã desta quarta-feira (13), a Central de Operações do 15º BPM foi informada que 02 (dois) indivíduos armados com revólver, teriam assaltado o caminhão de entrega da empresa Psiu no Bairro Cajueiro e tomado rumo ignorado. Foi repassado também que um dos envolvidos no assalto trajava camisa preta, listrada e usavam uma moto CB 300 de cor preta. As vítimas foram identificadas como Osmar Ferreira (motorista), José Cleilson Saraiva (entregador) e ainda os funcionários Moisés Pereira de Sousa e Fernando Pereira de Sousa, todos estavam bastante nervosos. Diante das informações todas as guarnições de serviço, bem como o Serviço de Inteligência do BPM caíram em campo, no intuito de identificar, localizar e prender os acusados. Várias diligencias e incursões foram feitas em todos os bairros de Bacabal, sendo montadas barreiras estratégicas que dificultasse a fuga dos meliantes.
Jhemeson Barros de Sousa
Em dado momento da operação o Serviço de Inteligência descobriu que os acusados estariam homiziados numa casa no residencial Bela Vista que fica entre os Bairros Mutirão e Novo Bacabal. Imediatamente os policiais militares montaram a estratégia de como abordar os mesmos, que estavam armados. As equipes da polícia foram divididas em três frentes, Força Tática, Unidade Falcão e Policiamento Rural/Radiopatrulha.

Inicialmente foi feita a abordagem na residência onde supostamente estariam. No local foi encontrada a moto usada no assalto e populares informaram que os acusados teriam saído a pé e provavelmente estaria na beira do lago, cerca de 5 km mato adentro. Todas as equipes de policiais adentraram ao matagal. Em dado momento uma das equipes foi recebida a tiros pelos assaltantes. A polícia revidou sendo os dois acusados atingidos no confronto..

Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para que ajudasse no resgate a socorro dos mesmos. Como o local do confronto é distante da zona habitada e de difícil acesso quando chegaram ao local os mesmos já estavam em óbito.
Com os acusados a PM encontrou R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em cheques e mais 1.604,00 (hum mil seiscentos e quatro reais) em espécie, pertencentes a empresa assaltada; 01 (um) revólver calibre .31mm com 03 (três) munições intactas e uma deflagrada. Já no pronto socorro municipal um dos acusados mortos foi identificado com Jhemeson Barros de Sousa, com várias passagens na polícia por roubo e o outro comparsa, identificado apenas com “Papau”.

Blog do Sérgio Matias

2 comentários:

  1. Bandido bom e bandido morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc nao quer um filho seu morto ne vagabundoooooooooooooooooo<cuidado com as palavras pois elas tem poder

      Excluir

Post Top Ad