DEPUTADO ROBERTO COSTA ANUNCIA INSTALAÇÃO DE ESCRITÓRIO DA CODEVASF E POÇOS ARTESIANOS PARA BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 19 de agosto de 2014

DEPUTADO ROBERTO COSTA ANUNCIA INSTALAÇÃO DE ESCRITÓRIO DA CODEVASF E POÇOS ARTESIANOS PARA BACABAL


Durante a sessão desta segunda-feira (18), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), anunciou, na tribuna, mais uma grande conquista para Bacabal e região. Após audiência com a Superintendência da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), o órgão confirmou a abertura de um escritório da Companhia, no município.

Diante do importante papel da Codevasf na promoção do desenvolvimento regional, sobretudo com a implantação de polos de irrigação, Bacabal passa a contar agora com o reforço de políticas de investimento e projetos e kits de irrigação para fortalecer a agricultura regional, acima de tudo, a agricultura familiar que é tão importante na vida do povo do Maranhão.

Outra boa notícia, que chega com a abertura da Codevasf, em Bacabal, é a criação de novos sistemas de abastecimento de água para o município com a construção de sete poços artesianos na zona rural.

“É com muita alegria que nós recebemos essa notícia, porque é uma luta do deputado Roberto Costa, é uma luta também do senador João Alberto através do seu mandato em Brasília e ao apoio da governadora Roseana Sarney”, disse o deputado.


O escritório da Codevasf tem o apoio da prefeitura de Bacabal e começará a funcionar em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad