ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E FORAGIDO DA JUSTIÇA SÃO PRESOS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 24 de agosto de 2014

ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E FORAGIDO DA JUSTIÇA SÃO PRESOS EM BACABAL

Policiais Militares do 15° BPM prenderam no início da noite do dia 22, no povoado Matinha, município de Bacabal, os indivíduos JOSÉ DEILSON FERREIRA DA SILVA, ANTONIO PEREIRA DA SILVA e MICHAEL COELHO CARVALHO, este último foragido da Justiça. 
ANTONIO PEREIRA DA SILVA "CABECINHA"

JOSÉ DEILSON FERREIRA "NENÈM"

MICHAEL COELHO CARVALHO "FORAGIDO"

Com os mesmos a polícia encontrou 02 (duas) petecas de uma substancia que aparenta ser cocaína. Além das denúncias registradas na Central de Operações do Batalhão, o Serviço de Inteligência já tinha informações que o trio abastecia o povoado de matinha, Brejinho e a cidade de Bom Lugar com materiais tóxicos como cocaína, crack e maconha.

Com a criação da Patrulha Rural o índice de consumo e tráfico de entorpecentes na zona rural tem diminuído. Com a fiscalização e patrulhamento intenso na zona urbana, os traficantes migraram para a zona rural, onde o policiamento era muito precário e o consumo aumentou em grande escala.

Michael tem várias passagens na polícia, principalmente por roubo. Em outubro de 2013, foi preso, acusado do roubo de uma Bros, preta, de placa OJG 7331, que era pilotada na ocasião por Edson Rubens Alves da Costa, proprietário. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, para o prosseguimento das investigações, inclusive, sobre a confirmação do Mandado de Prisão em desfavor de Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad