ACUSADO DE ASSASSINAR EX MARIDO DA SUPOSTA NAMORADA SE APRESENTA A POLÍCIA E DIZ QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADO PELA VÍTIMA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ACUSADO DE ASSASSINAR EX MARIDO DA SUPOSTA NAMORADA SE APRESENTA A POLÍCIA E DIZ QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADO PELA VÍTIMA

Rudyhelliton Santos da Silva , 35 anos, acusado de ter assassinado, no último dia 17,Antônio Lourival Silva, 28 anos, e que estava foragido deste o ocorrido se apresentou a polícia nesta terça-feira (26) acompanhado de sua advogada. O mesmo afirmou que vinha sendo ameaçado de morte pela vítima, inclusive, através de mensagens de texto que continuam em seu aparelho celular.

Entenda o caso

Segundo o que testemunhas relataram ao titular do blog, a vítima, que não residia atualmente em Bacabal, retornou à cidade para visitar os dois filhos que tem com a ex-esposa, Conceição Cristina Magalhães.

Enquanto esteve junto, o casal residia no Bairro Trizdela. Porém, quando resolveram acabar o relacionamento Antônio e Conceição tomaram a decisão de continuar residindo no mesmo imóvel com as crianças. Algum tempo depois Antônio passou a morar com a mãe em outra cidade.

Em Bacabal, Conceição Cristina seguiu a vida criando os filhos.

No dia da sua morte Antônio foi informado que Conceição havia saído de casa em companhia do atual namorado, no caso, Rudyhelliton Santos da Silva, e mais duas amigas.

Antonio Lourival, a vítima
Com ciúmes a vítima teria ingerido bebida alcoólica, se armado com uma faca, e se dirigido a um posto de mototaxista localizado na BR 316, próximo a ponte sobre o Rio Mearim.

Por volta das 22 horas, Antônio avistou o veículo Gol, cor prata, em que Rudyhelliton, Conceição e as duas amigas estavam. Sem pensar duas vezes, ainda de acordo com as testemunhas, ele interceptou o carro e ameaçou com a faca a ex-esposa e Rudyhelliton, que por sua vez, sacou um revolver e efetuou três disparos. Dois atingiram o abdome e o tórax de Antônio.

Após atirar na vítima Rudyhelliton deixou o local na companhia de Conceição. As outras duas jovens que também estavam no veículo ficaram no local.

Socorrido às pressas Antônio Lourival Silva foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas faleceu quando era transferido de ambulância para um hospital de Matões-MA.

Além do acusado de assassinar Antônio, a ex-esposa da vítima também deverá ser ouvida pela polícia.

Blog Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad