TRAGÉDIA: AVÔ MATA NETA ACIDENTALMENTE EM CODÓ - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TRAGÉDIA: AVÔ MATA NETA ACIDENTALMENTE EM CODÓ

Uma fatalidade foi registrada neste sábado, (26), no município de Codó. Um senhor matou acidentalmente a própria neta. Ele estava no carro quando foi dar ré de dentro da garagem e atingiu a criança de 1 ano e 8 meses, identificada como Vitória.

A mãe da menina ainda chegou a socorrer ambos. A garotinha foi encaminhada a UPA de Codó mas morreu no hospital minutos depois.

O avô materno da menina o senhor Raimundo Burgos é aposentado da Fábrica de cimentos Nassau e ultimamente se dedicava somente a cuidar dos netos.

O avô da criança ficou transtornado com a fatalidade e está recebendo acompanhamento psicológico. O corpo de Vitoria foi sepultado na tarde deste domingo(27/07).



Casos como esse, acontecem muito em todo o mundo e recentemente um vídeo mostrou mais uma fatalidade,onde um bebê de um ano quase foi atropelado por carro na garagem da residência da família, em Manaus. Imagens da câmera de segurança instalada na casa mostram o momento em que o menino engatinha em direção ao veículo sem ser percebido (veja vídeo abaixo).

O motorista dá marcha a ré e o carro chega a passar por cima da criança. Apesar do susto, o menino teve apenas ferimentos leves. O caso ocorreu no domingo (20/07) e as imagens do incidente estão repercutindo na internet.

As imagens mostram que o caso ocorreu por volta de 17h45. O padrasto do menino, um dentista de 24 anos, era quem dirigia o carro, modelo Fiat Linea. Além dele, estavam no veículo a mãe do menino, de 19 anos, e outra criança.


Fonte: Blog Sílvio Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad