SUSPEITO DE MATAR CANTOR ANDRÉ LOBO É PRESO EM ITAPECURU - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SUSPEITO DE MATAR CANTOR ANDRÉ LOBO É PRESO EM ITAPECURU

A Superintendência da Polícia Civil da Capital – SPCC, com o apoio da delegacia de Rosário efetuou, por volta das 19h,a prisão de Glaubson Maranhão dos Santos, vulgo “Nem”. O mesmo é o principal suspeito da morte do cantor André Lobo, assassinado no dia 08 de maio. A prisão foi efetuada em cumprimento ao mandado de prisão. Na abordagem, o suspeito reagiu e foi alvejado, mas não corre risco de morte. A ação se deu na BR que liga Entroncamento a cidade de Itapecuru, Maranhão.

Entenda o caso André Lobo

No dia 8 maio, após uma discussão no trânsito, o jornalista e cantor André Lobo foi alvejado com quatro tiros que atingiram o tórax, o abdômen e a cabeça. A outra ocupante do veículo dirigido por André Lobo, Tereza Gomes da Silva, foi baleada na perna e sobreviveu à tentativa de homicídio. De acordo com informações divulgadas na época, a discussão no trânsito foi a principal motivação do crime.

No depoimento sobre o homicídio, Tereza disse que, ao deixarem uma festa no Anil, por volta das 5h da manhã, eles resolveram se divertir em um bar, localizado na Forquilha. Quando estavam próximo a uma boate, o veículoEcoSport colidiu, de forma violenta, na lateral do SpaceFox dirigido por André.

Ela disse ainda que André não quis discutir, alegando que chamaria a pericia, quando apareceram seis homens. Um deles chegou com o revólver em punho atirando em Tereza, em seguida, o homem baleou André Lobo.

André chegou a ser levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) para ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia 27 de maio, três suspeitos de terem participado da morte de André Lobo foram presos. Wilkerson Alisson Lima da Silva, 19 anos; conhecido como "Bill", Kelson Lopes Rosa, 21 anos; e David Wendel Paulino Silva, de 20 anos.

Na delegacia, segundo a polícia, os três confirmaram que estavam juntos no dia da morte de André Lobo, mas, somente "Nem" teria efetuado os disparos.

Desde então, a polícia fazia buscas para capturar ‘Nem’, preso na noite desta quarta-feira em Itapecuru-Mirim.

IDifusora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad