SENADOR, PREFEITO E DEPUTADOS SE REUNIRAM COM A GOVERNADORA E COBRARAM MELHORIAS PARA BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SENADOR, PREFEITO E DEPUTADOS SE REUNIRAM COM A GOVERNADORA E COBRARAM MELHORIAS PARA BACABAL

“Depois da tempestade vem a bonança” esse é dito popular usados até hoje por muito, segundo os mais velhos isso quer dizer que, depois da briga vem a paz. 

Foi isso que aconteceu em nossa cidade Bacabal, depois de muito disse me disse, muitas especulações e antecipação da eleição da mesa diretora, os caciques políticos de Bacabal resolveram fumar o cachimbo da paz, isso aconteceu na tarde terça-feira na cidade de São luis/MA.

Sobre o comando do Senador João Alberto (PMDB), Prefeito de Bacabal José Alberto Veloso (PMDB), Deputado Federal Alberto Filho (PMDB), Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB), e o Candidato a Deputado Federal João Marcelo (PMDB) e coordenador e articulador do grupo da Prefeitura de Bacabal Gilberto Lacerda (O GURU) que é presidente do diretório Municipal do PP de Bacabal, estiveram reunidos na tarde de terça feira no Palácio dos Leões com a Governadora Roseana Sarney (PMDB), uma das principais reivindicações foi que a governo do estado liberasse mais alguns Quilômetros de asfalto para as ruas de nossa cidade.

A governadora ouviu atentamente as reivindicações dos todos e se comprometeu que junto com a Secretaria de Infraestrutura em viabilizar estudos para a liberação ainda esse mês de agosto de mais alguns quilômetros de massa asfáltica.
Parabéns as lideranças que se uniram em beneficio de nossa cidade, esperamos que os mesmos continuem com essa postura, pois só que tem a ganhar é a população de nosso município.

Blog do Cabo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad