NELMA SARNEY MANDA PRENDER JUIZ QUE FEZ TERRORISMO NO FÓRUM JOSÉ SARNEY - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 11 de julho de 2014

NELMA SARNEY MANDA PRENDER JUIZ QUE FEZ TERRORISMO NO FÓRUM JOSÉ SARNEY

A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Nelma Sarney, determinou a prisão do juiz do Estado de Tocantis, que fez um verdadeiro terrorismo hoje, dia 11, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau.

O magistrado entrou no fórum e apontou uma arma para o assessor Fernando, que faz parte da equipe de comunicação da Corregedoria.
O juiz sacou a arma e ainda mandou o assessor de Nelma deitar no chão. Foi uma correria nesse momento. Vários juízes que estavam no salão do fórum se assustaram com a cena.
Segundo informações, tudo teria começado por causa de uma briga de trânsito. O servidor do fórum teria trancado o carro do juiz, que começou a lhe perseguir, até chegar no fórum e puxar a arma de fogo.
O presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), Gervásio Protásio, abafou o caso e ainda passou a mão na cabeça do juiz de Tocantis, que saiu do local com sua arma na mão.
O mais interessante é que ontem, dia 10, um advogado foi preso por ter desacatado um juiz, durante uma audiência. E hoje um juiz de um outro estado que entra armado no fórum e ameaça o servidor, ainda é liberado e nada acontece.
É lamentável!
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad