INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE ROUBOS E HOMICÍCIOS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 20 de julho de 2014

INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE ROUBOS E HOMICÍCIOS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.


Policiais Militares com informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM, prenderam nas primeiras horas do dia 19, quando tomava cerveja em um bar na Vila São João, MARCOS LUCIANO SOARES, conhecido por “Nenenzão”, 30 anos, residente na Rua Artur Azevedo, Parque Amazonas, Bacabal. Com ele os policiais encontraram um revólver, Taurus, calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas. Nenenzão é considerado de alta periculosidade e acusado de homicídios e assaltos na região. O mesmo já vinha sendo procurado. Ao ser localizado pelo SI, a radiopatrulha foi acionada e ao revistar o acusado, em posse deste foi encontrada a arma citada.



Nenenzão tem uma folha corrida na polícia. Em 2009, furtou uma moto Bros, pertencente ao um fotógrafo, quando esta estava estacionada em frente a uma casa de eventos conhecida por Associação dos Vigilantes, a poucos metros de sua residência e da vítima. Após investigações a motocicleta foi encontrada na cidade de Pio XII. Nenenzão foi preso e confessou a prática delituosa. No ano seguinte, 2010, na cidade de Igarapé Grande – MA, após uma festa dançante naquela cidade, teria assassinado o produtor do evento para roubar o dinheiro. Marcos (Nenenzão) teve prisão decretada e acabou sendo preso por latrocínio.



Já este ano, mesmo não tendo provas concretas, uma vez que as pessoas tem medo de denunciar Nenenzão que é considerado frio, calculista e muito perigoso, pois sempre anda armado, foi acusado de matar um comparsa há dois meses na cidade de São Luis Gonzaga por acerto de contas. Já em Bacabal, figura como principal suspeito de ter homicidado há 7 dias um  jovem conhecido por “ De Menor” com vários tiros. O crime ocorreu na Vila São João.

Também há indícios que Nenenzão comande uma equipe especializada em roubos de motocicletas na região, principalmente nas BR’s 316 e 135, caracterizada pela violência contra as vítimas e com o emprego de armas longas, de grosso calibre. Foi uma grande ação dos nossos policiais. Um indivíduo de alta periculosidade, com várias passagens na polícia tirada de circulação, disse o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio.

Assista a reportagem completa:

Um comentário:

  1. Mais uma vez se vê que a PM de Bacabal cumpre seu papel e a Polícia Civil faz os devidos procedimentos para a posterior elucidação dos fatos, através dos seus delegados, em particular o Delegado Regional Carlos Alessandro, que pelo que se nota está sempre à frente das investigações, certo que isso é da sua competência, no entanto, percebe-se que faz seu trabalho com determinação, é um profissional habilidoso e perspicaz. Parabéns pela dedicação ao teu trabalho delegado, é bonito de se ver, por isso você tem conquistado a admiração e reconhecimento de todos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad