ESCRITOR BACABALENSE LANÇARÁ LIVRO NESTE SÁBADO NO CEFRAN - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ESCRITOR BACABALENSE LANÇARÁ LIVRO NESTE SÁBADO NO CEFRAN

O livro “Folhas Que Caem Vidas Que Seguem” escrito por Prênteci Veloso Júnior, será lançado em Bacabal, terra natal do autor da obra, no próximo sábado (2), às 17 horas, no Auditório do CEFRAM, localizado na Rua Magalhães de Almeida, centro.
Na oportunidade o escritor bacabalense falará sobre a obra, que também será lançada dia 8 de agosto, em São Luís, e participará ainda de uma tarde de autógrafos.
A obra
Pelo autor*
Esse livro conta a história de um homem que lutou contra o câncer amparado por Deus, pela Família e pelos Amigos.
Nele provavelmente você irá sorrir, chorar, suspirar, recordar, se surpreender, duvidar, aprender, concordar e discordar... Enfim, vai se emocionar. Uns mais e outros menos, é bem verdade.
É um livro voltado especialmente para mulheres e para homens de alma feminina, que nem eu. Não tenho a pretensão de agradar a todos, e apreciaria muito receber feedbacks negativos (positivos também), pois pretendo continuar escrevendo livros.
Deus guiou meus passos cambaleantes durante o longo tratamento e colocou muitas pessoas para me auxiliar.
Você que lê essas poucas linhas talvez seja uma delas. Mas Ele guiou também minhas mãos que escreveram, teclaram e digitaram centenas de páginas, muitas delas escritas enquanto eu sentia dor, outras enquanto os remédios quimioterápicos invadiam minhas veias e mexiam com meu corpo; às vezes até com meu juízo.
Escrevi em camas de hospital, salas de espera, beiras de praias, quartos de hotéis, mesas de restaurantes, privadas de banheiros, cadeiras de metrô e de aviões, redes de dormir. Foram tantos lugares e tantas emoções...

Considero esse livro um presente para Deus como sinal de minha gratidão por tudo que Ele faz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad