EMPRESÁRIO CHIQUINHO OLIVEIRA DEFINE APOIO A CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 26 de julho de 2014

EMPRESÁRIO CHIQUINHO OLIVEIRA DEFINE APOIO A CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

JOÃO MARCELO, CHIQUINHO OLIVEIRA E JOÃO ALBERTO
O empresário Chiquinho Oliveira definiu quem vai apoiar nas eleições de outubro de 2014. Depois de várias reuniões com membros de seu grupo político e com a desistência de Francisco Nagib, que cogitou-se sair candidato a deputado federal, o industrial informou que vai apresentar para os eleitores de Codó como seu candidato a Governador, o senador Lobão Filho (PMDB) e candidato ao Senado, o peemedebista Gastão Vieira.
Para deputado estadual, Oliveira, apesar de ter dois candidatos que se lançaram no grupo, os ex-candidatos a vereador, Yuri Corrêa (PT) e Edson Cobel (PSL), não vai apoiá-los e também não seguirá nenhum nome de candidato à vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, pelo menos por enquanto ficará neutro, mas liberou o grupo para defender a bandeira dos candidatos pelos quais tiverem preferência de estadual.
Um deles que apresentou seu candidato no ato da reunião, foi Cícero de Sousa que estará com o deputado e candidato à reeleição, César Pires (DEM), além dele, Alberto Barros seguirá defendendo o nome do Democrata codoense para recondução à Assembleia Legislativa. Pires também terá apoio de cabos eleitorais ligados ao prefeito Zito Rolim, os secretários Pauly Maran (Planejamento) e Ferdinando Rocha (Meio Ambiente) vão marchar com César Pires.
Para o cargo de Deputado Federal, Chiquinho Oliveira apresentou como seu candidato e que deverá ser acolhido pelo grupo, o filho do Senador João Alberto de Sousa (PMDB), o jovem João Marcelo (PMDB). Com isso, os candidatos do industrial são: Lobão Filho, Gastão Vieira e João Marcelo. O comitê de campanha já está sendo preparado e será montado num dos prédios complexo onde funcionou a SAMEC, Maternidade Mamãe Neyde.
Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad