CONCLUDENTES DO CURSO DE AUXILIAR DE COZINHA RECEBEM CERTIFICADOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONCLUDENTES DO CURSO DE AUXILIAR DE COZINHA RECEBEM CERTIFICADOS

Foram quatro meses de aprendizado. Homens e mulheres, inclusive um jovem de apenas 18 anos de idade consumiram 200 horas/aula para absorver todos os conhecimentos na área da culinária. 


O Curso de Auxiliar de Cozinha foi ministrado por instrutores do PRONATEC coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Emprego e Renda e faz parte do Programa de Qualificação de Mão de Obra Local desenvolvido pela Prefeitura de Bacabal.

De 2013 para cá mais de 4.000 jovens passaram por algum tipo de curso profissionalizante ofertado pelo governo municipal. 

A visão empreendedora do novo governo já resultou na empregabilidade de centenas de jovens que ao concluírem seus cursos, foram imediatamente absorvidos pelo comercio local e de outras cidades. 

A entrega dos Certificados ocorreu na noite desta terça-feira no prédio da Secretaria de Cultura já que o módulo prático das aulas se deu no Restaurante do Povo I.

Durante a solenidade houve uma degustação de pratos elaborados pelos formandos. Quem provou saiu maravilhado com sabor da comida.

“Excelente, coisa de primeiro mundo, garantiu uma das pessoas que prestigiou a solenidade.

Vale ressaltar que os Cursos Profissionalizantes estão sendo ministrados também na zona rural de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad