VEJA AGORA O VÍDEO SOBRE O CASO DO GAROTO ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO RIO MEARIM EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 17 de junho de 2014

VEJA AGORA O VÍDEO SOBRE O CASO DO GAROTO ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO RIO MEARIM EM BACABAL

Pedro Henrique Neves Galvão de apenas 7 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16), no Rio Mearim, próximo ao antigo balneário. A senhora Guiomar Neves mãe do garoto concedeu entrevista exclusiva à equipe da TV DIFUSORA Bacabal.





4 comentários:

  1. Pelo o que ouvi falar na Avenida Mearim isso aí não vai dar em nada. O suspeito vai negar, a familia da criança não ta muito empenhada por justiça e o suspeito será solto. Solto para matar a outra criança que escapou dele. Se antes ela já queria matar agora que ele foi exposto fará o quê?

    ResponderExcluir
  2. A mídia tem que cobrar não deixar cair no esquecimento. Inadmissível. Em outro lugar ele seria linchado mas Bacabal é sinônimo de impunidade. Negrinho da favela tanto faz se ta vivo ou morto para a justiça. Se fosse um branquinho do bairro recando das palmeiras tava todo mundo em cima. Vergonha isso. Cadê o Bento? Duvido que ele seja solidário em ajudar. A familia do menino vive pela misericôrdia é pobre de dar dô. Serà que aparece advogado para ajudar? Acredito vendo.

    ResponderExcluir
  3. Coloca também a entrevista do Lice eu conheço tanto ele quanto o Pedro Henrique. Sou da Avenida Mearim mas agora estou em tratamento no Pará. To muito triste. Tanto o Lice quanto a criança conviveram comigo e meus sobrinhos pequenos de 8 e 3 anos que moram aí perto da casa do Lice.

    ResponderExcluir
  4. É muita falta de Jesus na vida desse ser humano,nem consigo imaginar o sofrimento dessa criança, Mães tenham mais cuidado com seus filhos,está tudo tao perigoso,não podemos mais nem piscar os olhos,kii já acontece algo de terrível.Vivo pra morrer de medo dessas coisas é o fim dos tempos mesmo,vamos procurar Jesus pois só ele para nos livrar de todo mal.

    ResponderExcluir

Post Top Ad